Powered By Blogger

terça-feira, 28 de abril de 2015

Uma noite, uma canção "Deus Está Me Construindo"


Deus está fazendo uma casa em mim
Deus está fazendo um jardim em mim...

Hoje Fernanda Brum encerra a nossa noite cantando "Deus Está Me Construindo", uma composição de Junior Maciel e Josias Teixeira, e que faz parte do CD "Da Eternidade", lançado este ano pela MK Music.
A canção declara que Deus está nos construindo e que nesse tempo ele está também nos ensinando que somos pequeno, mas ele é grande, somos frágeis, mas ele é forte, somos dele e assim nos rendemos e nos tornamos uma obra de amor feita por ele. Deixe Deus te construir, deixe Deus fazer a obra completa em sua vida e você nunca mais será o mesmo.

Letra:

 Deus está fazendo uma casa em mim
Deus está fazendo um jardim em mim
Eu estou em construção

Deus está me ensinando
Eu estou aprendendo
Deus é paciente comigo
Ele é meu pai, ele é meu amigo

Sou pequeno, Deus é grande
Eu sou frágil, mas ele é forte
Eu sou dele, me entrego
Eu sou dele e me rendo
Deus ainda está me construindo
Deus ainda está me construindo

E dia após dia eu estou crescendo
Deus é paciente comigo
Ele é meu pai, ele é meu amigo

Oooow...sou sua obra de amor
Ooow...sou sua obra, senhor

Deus está fazendo uma casa em mim
Deus está fazendo um jardim em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário