Powered By Blogger

sábado, 18 de abril de 2015

Uma noite, uma canção "Eu Entrego Tudo"


Hoje Davi Sacer encerra a nossa noite cantando "Eu Entrego Tudo", canção que faz parte do CD "Venha O Teu Reino", lançado no ano passado pela Som Livre.
A canção de entrega, fala sobre a entrega do nosso tudo para seguir o Senhor Jesus, devemos fazer uma entrega total para que assim possamos tomar a nosso cruz e seguir a Cristo até o fim, sem se deixa influenciar pelo mundo, pelas pessoas, pelo que o inimigo diz, mas sempre coma certeza de que aconteça o que acontecer não vamos voltar atrás, estaremos sempre seguindo ao Senhor de perto e não de longe. Faça hoje a sua entrega e comece a segui-lo, entregue o que for preciso para que você possa seguir a Cristo livremente.

Letra:

Estou aqui mais uma vez
Para me render a ti meu senhor

Vim tomar a minha cruz
Negar-me a mim mesmo
Me entregar

Eu não busco o que tens
Quero conhecer quem tu és
Pois já decidi morrer
Para que o senhor viva em mim

Eu entrego tudo pra seguir-te até o fim
E não voltar atrás
Nunca mais o mundo vai mudar meu rumo
Estou indo para a cruz

Perco o que for preciso pra não me perder de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário