Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Em entrevista Nívea Soares fala que pretende lança um livro e gravar um novo CD este ano


Depois de quase três anos sem lançar um álbum com canções inéditas, Nívea Soares disse em entrevista que vai gravar um novo CD este ano.
E mais, ela pretende lançar um livrou autobiográfico, que já era um sonho da cantora.
"Estou escrevendo um livro que fala um pouco da minha história e do meu testemunho. Creio que será abençoador para muitos. Tenho recebido novas canções e creio que, se Jesus permitir, gravaremos um novo projeto neste ano. Orem por nós!" disse Nívea em entrevista ao Portal Diante do Trono.
O último álbum lançado por Nívea foi o "Nívea Soares - 10 Anos" que trás canções de seus antigos projetos como "Reina Sobre Mim", "Enche-Me De Ti" e "Rio" em comemoração aos 10 anos de ministério que tem marcado a vida de milhares de pessoas.
Na entrevista Nívea também deu sua opinião sobre os altos cachês cobrados por cantores e bandas evangélicas, já que ela é elogiada por não cobrar um cachê tão alto. Nívea disse que crer que cada um tem seu critério, baseado no tamanho da sua estrutura pessoal e ministerial e que não lhe cabe julgar ninguém.
Além disso Nívea falou sobre a família e sobre a igreja brasileira.
Confia a entrevista completa clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário