Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Uma noite, uma canção "Faz Chover"


Faz chover, Senhor Jesus
Derrama chuva neste lugar...

Hoje Fernandinho encerra a nossa noite cantando "Faz Chover", canção tema do seu segundo CD lançado em 2003 e foi regravada no CD "Fernandinho Acústico", lançado no ano passado pela Oni Music.
A canção declara as palavras do salmista Davi e depois clama pela chuva, pelo rio de Cristo, pra que ele invada e inunde todo o nosso coração que tem sede por mais e mais dele. Declare essa canção sobre a sua vida nesta noite e creia que ele vai fazer chover sobre a terra seca do seu coração, comece a suspirar pelas águas do Senhor e seja inundado pelo Rio de águas vivas que vai descer do trono sobre você.

Letra:

Assim como a corça anseia por águas
Como terra seca precisa da chuva
Meu coração tem sede de ti, Rei meu e Deus meu
Assim como a corça anseia por águas
Como terra seca precisa da chuva
Meu coração tem sede de ti, Rei meu e Deus meu

Faz chover, Senhor Jesus
Derrama a chuva neste lugar
Vem com o teu rio, Senhor Jesus
Inunda o meu coração

Faz chover, Senhor Jesus
Derrama chuva neste lugar
Vem com o teu rio, Senhor Jesus
Inunda o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário