Powered By Blogger

terça-feira, 21 de abril de 2015

Uma noite, uma canção "Vasos Quebrados"


Sublime graça, doce o som, que salva o pecador
Fui cego e agora, posso ver, perdido e me encontrou...

Hoje o Ministério Pedras Vivas encerra a nossa noite cantando "Vasos Quebrados", canção que faz parte do CD "Fornalha", lançado recentemente pela Universal Music.
A canção fala de salvação, restauração, cura e libertação. A canção declara que a nossa alma estava em pedaços antes de conhecer-mos Jesus, mas pela graça que foi liberada na cruz fomos refeitos e apensar de todas as falhas ele depositou em nós os seus tesouros para que sejamos sempre vasos dele, pro mundo ver o pode de Cristo, o poder da cruz manifesto em nós.

Letra:

Em pedaço minh ‘alma estava,
Mas por Sua graça refeito sou
Sem nada em troca, fui resgatado
Me libertou, me libertou

Sublime graça, doce o som, que salva o pecador
Fui cego e agora, posso ver, perdido e me encontrou

Agora posso ver
Posso ver Seus olhos de amor
Pra que eu possa viver
Sua vida Ele entregou

Mesmo com falhas e com fraquezas
O Teu tesouro em mim está
Minha vida entrego serei Teu vaso
Pro mundo ver o Teu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário