Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Uma noite, uma canção "Cruz"


Hoje o Ministério Cristo Vivo do Pr. Vinicius Zulato encerra a nossa noite cantando "Cruz", canção que faz parte do CD "Teu Reino", lançado em 2012.
A canção fala do amor de Jesus demostrado por nós na cruz quando ele morreu em nosso lugar, e depois a canção declara o nosso amor por Jesus, correspondendo ao amor dele por nós. A palavra diz que nós o amamos porque ele nos amou primeiro, então declare e derrame todo o seu amor por Jesus ao som dessa canção e creia que a cruz foi um ato de amor que te salvou para a glória de Deus.

Letra:

Lá na cruz morreu por mim
Tua graça me alcançou
Teu perdão eu recebi
Teu amor me libertou
Eu te amo
Eu te amo jesus
Sim eu te amo
Eu te amo jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário