Powered By Blogger

sábado, 20 de abril de 2013

3º Congresso Mulheres Diante do Trono


Vem ai mais um congresso mulheres Diante do Trono.
Desde de 2011 o Ministério de louvor Diante do Trono tem voltado o seu ministério para as mulheres fazendo congressos que mobilizam mulheres do Brasil inteiro a participarem de três dias com louvor, adoração, intercessão e palavra de Deus.
O Congresso de 2011 reuniu mais de 6 mil mulheres que foram tocada pelo Espírito santo, o 1º congresso foi marcado pela vinda da preletora Devi Titus de Dallas (Texas - EUA) que trouxe palavras poderosas e a que mais marcou foi "O princípio da mesa" veja:

E também as participações de Fernanda Brum, Mariana Valadão, Helena Tannure, Alda Célia e Ludmila Ferber, foram impactantes para a vida das mulheres. Sem falar que o congresso teve momentos de entrevistas com mulheres que tiveram experiências marcantes e até mesmo Ana Paula Valadão foi uma das entrevistadas de Márcia Resende.
Depois do sucesso que foi o 1º congresso guiada por Deus Ana paula começou a fazer o Culto das Mulheres em fevereiro de 2012
Empenhada a mulherada encorajou os homens que em maio de 2012 também começara a fazer o culto dos Homens Diante do Trono.

Em agosto do ano passado aconteceu o 2º congresso de mulheres Diante do Trono que contou com a participação de Devi Titus, Helena Tannure, Mariana Valadão, Ana paula Nóbrega, Nívea Soares e Alda Célia.
E foi marcado pelas palavra de Deus, pelas ministrações, a cada reunião a Pr. Ezenete Rodrigues dava uma palavra poderosa de intercessão. E foi onde Ana Paula Valadão lançou uma canção especial para as mulheres. veja:

A canção tem o titulo de Mulheres Virtuosas que foi o tema do 2º congresso.
E 2013 chegou e culto das mulheres não parou, toda última quarta-feira do mês o culto acontece no templo principal da Lagoinha. E o dos homens é nos mesmo dia simultaneamente no Tabernáculo da Lagoinha.
E é com se baseando nisso que nos dias 29,30 e 31 de agosto acontecerá o 3º congresso de mulheres Diante do Trono oremos para que seja uma benção.
Mais noticias em breve.
E os homens pedem Congresso Homens Diante do Trono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário