Powered By Blogger

domingo, 5 de abril de 2015

Festa Das Primícias 2015


Hoje o dia na I.E.Q de Engº Pedreira foi de festa. pela manhã tivemos a E.B.D que iniciou um novo trimestre com o tema "Jesus, o Homem Perfeito" baseado no evangelho de Lucas.
A noite começou com a Intercessão de todos os domingos, onde o grupo de oração juntamente com a igreja tem se reunido para interceder por vidas e causas especificas vinda dos coração de Deus para a igreja.
O culto, a Festa anual de Primícias começou com a Pra. Catarina lendo juntamente com a igreja o Salmos 121 e assim ela fez as orações inciais.
O ministério de louvor conduziu a igreja a adoração, ministrando os seguintes louvores:

  • Vim Para Adorar-Te
  • Maravilhado
  • Ele Vem
  • Se Não For Pra Te Adorar
  • Tua Graça Me Basta
  • Palavra Páscoa/Primícias
  • Poderoso Deus + Espontâneo

"A gente não vê as horas passarem na presença do Senhor, as vezes a gente nem quer sair dela, mas Deus tem algo a mais nessa noite para acrescentar em nossos corações" Disse João encerrando a ministração espontânea desta noite.
Após a ministração do louvor a Pra. Catarina deu uma pequena palavra falando sobre ofertar a Deus com a nossa adoração, e ministrou as ofertas, que foram tiradas ao som de "Aclame Ao Senhor".
Após as ofertas a pastora orou pela preletora desta noite que foi a Diaconisa Maria Aparecida.
Baseada em Provérbios 3:9-10 ela falou sobre ofertas de gratidão ao Senhor e lembrou que o povo de Israel era um povo festeiro e foi falando também das pessoas na bíblia que ofertaram a Deus com alegria e gratidão.
"Primícias é uma promessa de Deus que se divide em duas coisas: Provisão e Prosperidade" Disse a preletora, que encerrou a ministração da palavra orando agradecendo a Deus por falar conosco.
A Pra. Catarina pediu a igreja para que se colocasse de pé e orasse com ela consagrando as frutas dadas pelos irmãos para compôr a mesa da Festa Das Primícias.
A pastora chamou os irmãos a frente e direcionada pelo Espírito ela ungiu as mãos dos irmãos ao som de "Disponível"
"As vezes nós não entendemos o que acontece, eu ia dar os anúncios e o Espírito me disse para ungir as mãos dos irmãos", disse a Pastora Catarina.
A Festividade foi encerrada com o anúncio da consagração do próximo domingo pela manhã e do culto de Ceia a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário