Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Capa e tracklist do novo CD de Cassiane; Eternamente

É com muita alegria e expectativa, que foi divulgada nas redes sociais de Cassiane, Yvelise de Oliveira e MK Music, a capa do tão aguardado CD Eternamente, este será o 20º álbum do ministério da cantora e marca sua volta à gravadora MK depois de 8 anos. Produzido por seu esposo Jairo Manhães, e as 14 faixas foram gravadas no estúdio do casal, Reuel Estúdios. Seu último álbum foi lançado em 2011, pela Sony Music, o “Ao Som dos Louvores”, tendo “Amigo Espírito Santo” como a canção de mais destaque.
entervista cassiane
O novo álbum está previsto para ser lançado na primeira quinzena de Novembro, e está prometendo muito! A MK Music está prestes a lançar o preview com um trecho de cada uma das 14 faixas em seu Canal no YouTube em breve. Abaixo você confere a capa oficial do álbum Eternamente e a tracklist oficial com seus respectivos compositores.

Faixas do CD:

1. Minha Essência (Tony Ricardo)
2. Eternamente (Marcos Brunet)
3. Submisso (Jonathas Santos e Bruna Dezid)
4. A Oferta Sou Eu (Tony Ricardo)
5. A Carta (Anderson Freire)
6. Pra Casa Eu Vou (Rogério Júnior)
7. A Muralha (Tony Ricardo)
8. Tempo e Sacrifício (Anderson Freire)
9. Gigantes (Jonathas Santos e Bruna Dezid)
10. Meu Ar (Tony Ricardo)
11.Vai Dando Glória (Douglas Alves)
12. Sangue do Cordeiro (Junior Maciel e Josias Teixeira)
13. Mostra-me Tua Glória (Vânia Santos)
14. Tome Posse (Tony Ricardo)

Fonte: Cristão Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário