Powered By Blogger

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Uma noite, uma canção "Posso Confiar"


Tu não me deixas sozinho
Sempre caminhas comigo
Até mesmo em dias de angustia e aflição...

Hoje Letícia Brandão encerra a nossa noite cantando "Posso Confiar", canção que faz parte do CD "Confio", lançado recentemente pelo Ministério de Louvor Diante do Trono.
A canção declara que mesmo em dias difíceis nós podemos confiar em Deus, pois o nosso socorro vem dele, ele não nos deixa sozinhos em meio as lutas, ele não nos deixa sozinhos nos dias de angustias, nos dias de aflições, ele está sempre conosco nos ajudando a enfrentar cada situação difícil que vem contra cada um de nós.


Letra:

Tenho andado sem força e sem vigor
E pensado até mesmo até mesmo em desistir
Dias difíceis pra mim

Tenho andado na espera e na dor do não
E vivendo em dias de solidão
Dias difíceis pra mim

Mas eu olho para o céu
Meu socorro vem de ti

Tu não me deixas sozinho
Sempre caminhas comigo
Até mesmo em dias de angustia e aflição

Posso confiar, posso confiar, posso confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário