Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Marine Friesen disponibiliza single "Amado Meu" para download


A cantora Marine Friesen agora faz parte do cast da gravado Onimusic. A cantora que é integrante o Ministério de Louvor Diante do Trono, lançou o seu primeiro CD solo no mês de agosto durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono.
"Alfa e Ômega" foi gravado ao vivo no dia 25 de abril na Igreja Batista da Lagoinha, onde Marine e família congrega desde 2011. O CD contém 13 faixas, a maioria de auoria da própria cantora e uma tem a autoria de Ana Paula Valadão.
Agora o CD está sendo distribuído pela Onimusic, e você pode baixar gratuitamente a faixa "Amado Meu", que é o carro-chefe do primeiro CD solo de Marine Friese.
"Que eu seja pra sempre Teu. Amado Meu, amado Meu...". Faça o Download Clicando Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário