Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Uma noite, uma canção "Eu Navegarei"



Eu navegarei
No oceano do Espírito...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Eu Navegarei", canção que faz parte do CD e DVD "Não me Deixes Desistir", lançado este ano pela Som Livre.
A canção fala sobre o Espírito Santo, para que ele venha nos encher novamente assim como ele desceu e encheu o povo em atos 2. Que possamos buscar viver nos nossos dias tudo o que aconteceu em pentecostes, que possamos ser cheios e batizados no Espírito, que possamos desfrutar da plenitude da sua presença em nossas vidas, e que possamos viver pentecostes dia após dia.

Letra:

Eu navegarei
No oceano do Espírito
E ali adorarei
Ao Deus do meu amor

Espírito, Espírito
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo

Eu adorarei
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação

Espírito, Espírito
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo

O que tinha em pentecostes eu quero hoje aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário