Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Uma noite, uma canção "Espírito De Deus"



Espírito, Espírito de Deus
Espírito, Espírito de Deus...

Hoje Israel Salazar acompanhado de Ana Paula Valadão, encerra a nossa noite cantando "Espírito De Deus", canção que faz parte do CD "Jesus", lançado este ano pelo Ministério De Louvor Diante do Trono.
A canção é uma oração cantada pedindo para que o Espírito de Deus venha e sopre sobre nós outra vez, trazendo vinho novo, trazendo vida sobre o vale de ossos secos e acendendo novamente o santo fogo em nossos corações. Ore essas palavras, e que o Espírito de Deus venha dos quatro cantos e sopre sobre cada um de nós.

Letra:

Espírito, Espírito de Deus
Espírito, Espírito de Deus

Sopra em mim de novo
Vem com o vinho novo
Sopra em mim de novo
Vem com o vinho novo

Espírito, Espírito de Deus
Espírito, Espírito de Deus

Sopra em minha vida
Vida sobre o vale
Sopra em minha vida
Vida sobre o vale

Espírito, Espírito de Deus
Espírito, Espírito de Deus

Sopra em mim de novo
Acende o santo fogo
Sopra em mim de novo
Acende o santo fogo

Sopra em mim de novo
Acende o santo fogo
Sopra em mim de novo
Acende o santo fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário