Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

‘Eu confiarei': veja os novos videoclipes de Nani Azevedo

Após o lançamento dos novos videoclipes de Nani Azevedo no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, a Central Gospel Music disponibiliza também no seu canal do youtube duas belas produções audiovisuais: Eu Confiarei e Terra de Milagres, presentes no novo álbum Eu Confiarei de Nani Azevedo.
A base do vídeo Terra de Milagres foi gravada no Pontal do Atalaia, na cidade de Arraial do Cabo (RJ), com uma bela paisagem do mar ao fundo, e também mostra a história de realização de um milagre de forma paralela. Já o clipe da canção Eu Confiarei foi gravado em um belo casarão na cidade de Niterói (RJ), com a presença de uma banda e orquestra. A produção audiovisual é assinada por Felipe Arcanjo.
Este é o sétimo projeto de músicas inéditas de Nani Azevedo pela Central Gospel Music. Adquira já o CD "Eu Confierei" na Loja Virtual da Central Gospel Music e nas plataformas digitais.

Assista os clipes:

Terra De Milagres


Eu Confiarei

Fonte: CGM - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário