Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Uma noite, uma canção "Tetelestai"



Ele é o Cordeiro de Deus
Que tira o pecado do mundo
Tetelestai, está consumado...

Hoje o Diante do Trono encerra a nossa noite cantando "Tetelestai", cnação tema do novo CD e DVD do Ministério, lançado este ano pelo Ministério De Louvor Diante do Trono.
A canção baseada trás trechos de passagens biblícas, nos lembrando do ato de amor que salvou as nossas vidas, que foi a morte de Jesus na cruz do calvário. Por isso hoje podemos declarar que ele é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, pois por ele que é o único e suficiente salvador, fomos salvos, curados e libertos de todo mal que agia em nossas vidas. Cante hoje TETELESTAI, está consumado.

Letra:

Minha dor
Ele levou, Ele levou
Meu pecar
Ele levou, Ele levou
Minha condenação levou
Ele levou sobre si
Ele levou minha cruz

Eu adoro, eu o amo
Jesus Cristo
Único e suficiente Salvador
Meu Salvador

Minhas maldições
Ele levou, Ele levou
Medos e aflições
Ele levou, Ele levou
Minha condenação levou
Ele levou sobre si
Ele levou minha cruz

Ele é o Cordeiro de Deus
Que tira o pecado do mundo
Tetelestai, está consumado
Tetelestai, o preço foi pago
Tetelestai, está consumado
Tetelestai, o preço foi pago

Eu adoro, eu o amo
Jesus Cristo
Único e suficiente Salvador
Meu Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário