Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Uma noite, uma canção "Te Adorar"


Te adorar é o que mais quero
Te adorar é o meu anseio
Em ti encontro tudo o que preciso...

Hoje Letícia Brandão encerra a nossa noite cantando "Te Adorar", canção que faz parte do CD "Confio", lançado recentemente pelo Ministério de Louvor Diante do Trono.
A canção declara que adorar ao Senhor e nosso prazer, porque nele encontramos tudo o que nós precisamos para vivermos. Então não exite em adorar e exaltar ao Senhor, encontre prazer nisto e dê a ao Senhor a sua melhor adoração, pois só ele é Digno de ser adorado quando tudo vai bem e quando tudo vai mal. Adore ao Senhor.

Letra:

Te adorar é o meu prazer
Meu prazer
Longe de ti não posso seguir
Não há razão para viver
Por isso te adoro
Amado meu
Por isso te exalto

Te adorar é o que mais quero
Te adorar é o meu anseio
Em ti encontro tudo o que preciso

Te adorar, te adorar, te adorar, te adorar

Te adorar é o que mais quero
Te adorar é o meu anseio
Em ti encontro tudo o que preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário