Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Uma noite, uma canção "Que Amor É Esse?"


Que amor é esse?
Eu não entendo...

Hoje Ricardo Robortella do Clamor Pelas Nações, acompanhado de Ana Paula Valadão, encerra a nossa noite cantando "Que Amor É Esse?", canção que faz parte do CD "Mostra Tua Glória", lançado no ano passado pela Onimusic.
A canção fala do amor de Jesus que é tão imensurável, que foge do nosso entendimento, pois esse amor conquistou os nossos corações, quebrou as nossas razões, nos esvaziou de nós mesmos e nos encheu completamente preenchendo todo o nosso vazio. Faça dessa canção uma declaração de amor ao Senhor e que você possa ser todos os dias alcançado por esse amor tão divino, tão puro, tão santo, tão verdadeiro e tão incondicional por você.

Letra:

Eu sei que tem mais
Eu sei que existe mais de Deus pra mim

Que amor é esse?
Que amor é esse?
Que amor é esse?
Eu não entendo!

Maior do que o amor de um pai
Mais forte que o amor de um homem
Mais profundo que um amigo
É o Teu amor

Maior que o amor de um pai
Mais forte que o amor de um homem
Mais profundo que um amigo
É o Teu amor

Que amor é esse?
Que amor é esse?
Que amor é esse?
Eu não entendo!

Que conquistou meu coração
Que quebrou minhas razões
Que me esvaziou de mim
Foi o Teu amor

Que conquistou meu coração
Que quebrou minhas razões
Que me esvaziou de mim
Foi o Teu amor

Leva-me ao primeiro amor
Onde tudo começou, Senhor
Leva-me ao primeiro amor
Onde tudo começou, Senhor

Eu digo sim Senhor, eu digo sim
Eu digo sim Senhor, eu digo sim
Ao Teu chamado Deus, eu digo sim

Eu digo sim Senhor, eu digo sim
Eu digo sim Senhor, eu digo sim
A Tuas promessas Deus, eu digo sim

Como na primeira vez
Como no primeiro instante
Como no primeiro olhar
Toma o Teu lugar

Oh vem,
oh vem
Oh vem me envolver com o Teu amor

Que conquistou meu coração
Que quebrou minhas razões
Me esvaziou de mim
Foi o Teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário