Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Gabriela Gomes lança o CD "Não Vou Perder a Fé" nas lojas


Após o lançamento nas plataformas digitais, a cantora Gabriela Gomes acaba de relançar, em formato físico, o projeto “Não Vou Perder a Fé”, nas melhores lojas do país, pela Universal Music Christian Group. O álbum traz ao todo 13 faixas, com destaque para as participações do rapper americano Twyse, na faixa “Eu Sei Quem Você É”, e do cantor Fernandinho, na canção “O Véu Se Rasgou”.
No dia último dia 11, a cantora participou de uma maratona de divulgação pelas principais mídias na cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, Gabriela participou do programa “Espaço Feminino”, na TV Boas Novas, e também esteve na rádio Betel FM. À tarde, a cantora participou, ao vivo, na Rádio Relógio na Rádio Onda Certa, onde compartilhou com os ouvintes um pouco da sua trajetória e falou sobre seus próximos projetos na gravadora.


Outra novidade é que, no próximo dia 15 de dezembro, Gabriela lança “Agindo Deus”, seu novo lyric vídeo, em seu canal oficial na VEVO.

Faixas do cd:

1. Não Vou Perder a Fé
2. Eu Sei Quem Você É (feat Twyse)
3. Minha Cura
4. A Bíblia que o Mundo Vai Ler
5. Agindo Deus
6. Meu Melhor Amigo
7. Um Amor Tão Forte
8. O Deus Que Eu Sirvo
9. Já Decidi
10. O Véu Se Rasgou (feat Fernandinho)
11. Não Temas
12. Chegou a Hora
13. Porto Seguro

Ouça as canções do álbum “Não Vou Perder a Fé”, de Gabriela Gomes, Clicando Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário