Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Ana Paula Valadão fala sobre como nasceu a música "É Suficiente"

Foi divulgado hoje o vídeo em que Ana Paula Valadão Bessa fala sobre como a nasceu a música "É Suficiente", que faz parte do novo CD do Diante do Trono "Deserto de Revelação", gravado em junho deste ano em Jordânia e Israel e lançado recentemente pela gravadora mineira Onimusic.
O clipe da música será lançado na próxima sexta-feira no canal oficial do Diante do Trono no YouTube. O clipe gravado em Petra com a participação dos 150 caravanistas de várias partes do Brasil e de outros países, tem a direção de Alex Passos e a produção do Pé de Goiaba Filmes.
A cantora falou que a música é muito especial, e que ela tem cantado bastante em seu dia a dia com Deus, e disse que agradece ao Senhor por ter gerado essa música que foi baseada em suas meditações no tema de cura, e nos livros de Ezequiel e Apocalipse que descrevem o rio de Deus.
"Quando eu comecei a meditar neste tema de cura, de restauração, do que Deus pode fazer não só no corpo, mas na alma, ele me trouxe a lembrança uma experiência que eu tive no inicio do meu ministério. E a gente está prestes a celebrar 20 anos do Diante do Trono, então eu tenho lembrado bastante, nos últimos anos eu tenho sido levada pelo Espírito Santo a pensar na minha história... Uma vez eu estava ainda no escritório do ministério de louvor, uma salinha bem pequininha ali na Igreja Batista da Lagoinha, e a Pastora Ana Lúcia me convidou e eu fui com ela fazer uma visita a casa de uma senhora, uma casa simples ali mesmo no bairro da igreja e ela tinha um neto que estava assim, com a barriga muito enxada, o menino ainda criança com a barriga tão enxada, parecia que ia estourar, aquilo me chocou muito, eu fiquei muito assustada, mas começamos a orar e eu comecei a cantar a música 'Águas Purificadoras'... e de repente eu vi o anjo do Senhor entrando naquele sala, eu ainda posso me lembrar daquele anjo passando por aquela porta de vidro e ele tinha uma vasilha na mão e folhas como que moídas, parecia assim um emplasto, e eu cri que aquele menino estava sendo visitado sobrenaturalmente. E quando nós fomos embora, a notícia chegou logo depois, que o menino conseguiu ir ao banheiro... e nós cremos que o Senhor tem cura para os rins, para todos os órgãos do corpo, cura para o coração ferido, cura pra alma, cura pra mente perturbada, ele tem cura pra todo o nosso ser. E relembrando essa história e tantas outras de cura, de milagre... eu quero te encorajar a crer que Jesus Cristo, ele levou sobre si como está escrito em Isaías, as nossas dores, as nossa enfermidades...", disse a cantora que contou outras experiências e testemunhos de cura, incluindo o de sua mãe, Renata Valadão, que luta contra o diabetes desde a gravidez de Mariana Valadão. Ana Paula disse que sua mãe e sua irmã são milagres de Deus.
Ana também falou sobre o momento em que gravou a música em estúdio e em Petra, onde ela confirma ter sido palpável a presença de Deus.

Assista:


Confira também o teaser:



Nenhum comentário:

Postar um comentário