Powered By Blogger

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Uma noite, uma canção "Quero Conhecer Jesus"


Eu quero conhecer Jesus
Eu quero conhecer Jesus e ser achado nEle...

Cia. Salt encerra a nossa noite cantando "Quero Conhecer Jesus", canção que faz parte do álbum "O Fogo Nunca Dorme", lançado neste ano de 2017.
A canção que é uma oração cantada declara o nosso desejo em conhecer Jesus,e ser achado nele o quer dizer desprezar tudo o que para muitos é precioso, e deixar com que Cristo assuma em nós o seu devido lugar, que é o primeiro. Que esta possa ser a nossa oração, e que possamos viver cada parte dessa canção no nosso dia a dia, conhecendo Jesus, desprezando tudo o que o mundo nos oferece como valioso e ser achado naquele que é o mais belo entre milhares e milhares.

Letra:

O meu orgulho me tirou do jardim
Tua humildade colocou o jardim em mim

E se eu vender tudo o que tenho
Em troca do amor, eu falharia
Pois o amor não se compra, nem se merece
O amor se ganha, de graça o recebe

Eu quero conhecer Jesus
Eu quero conhecer Jesus e ser achado nEle

Yeshua!

O meu Amado é o mais belo entre milhares e milhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário