Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Ana Paula Valadão fala sobre como nasceu a música "Amor Que Me Abraça"

Hoje foi divulgado o vídeo em que Ana Paula Valadão Bessa fala sobre a música "Amor Que Me Abraça", que é o próximo clipe que será lançado pelo DT.
A cantora, compositora e líder do Diante do Trono lembrou sobre os clipe já lançados até aqui e sobre os vídeos em que ela falou sobre a fé, e falou que essa música "Amor Que Me Abraça" fala de algo muito doce para ela que é o Amor do Senhor.
Ana Paula com a mesma roupa que gravou o clipe da música, gravou o vídeo falando sobre como nasceu a música que será lançada na sexta-feira. "Eu falei 'Senhor essa roupa retrata o seu amor' geralmente as roupas das muçulmanas são , são sem cor alguma, mas essa roupa cheia de brilhinho, cheia de bordadinhos, eu comprei lá na Indonésia. Eu falei 'Senhor o teu amor é assim, é algo inesperado, é algo que nos surpreende, é algo que faz florescer a onde menos poderia, faz florescer um jardim.", disse a cantora que lembrou da composição da música "Tua Presença" do Diante do Trono 7.
A líder do Diante do Trono lembrou mais uma vez do amor de Deus durante a peregrinação do povo de Israel no deserto, "Se você parar pra lembrar e meditar na peregrinação dos Israelitas no deserto, você vai se lembrar do amor do Senhor o tempo todo com eles. Muita gente vê Deus, como esse Deus distante, esse Deus irado, esse Deus de juízo, sim, nós vimos a terra abrir e tragar os pecadores ali no deserto, nós vimos tantas vezes a lei sendo aplicada, olho por olho, dente por dente, mas mais do que tudo que eu vejo é o amor do Senhor. Nuvem fazendo sombra de dia, fogo clareando durante a noite, aquecendo no frio do deserto, o maná a cada dia, o pão nosso de cada dia estava sendo enviado para os Israelitas, e hoje também.", disse Valadão.
"Você sabia que durante a peregrinação no deserto nem as roupas deles se gastaram? Eu me lembro do meu Pai, Márcio Valadão dizendo, a gente não sabe se o sapato crescia, se a sandália crescia no pé deles, ou se eles iam trocando de um pro outro e aquilo nunca acabava, nunca se gastava, mas o que a gente sabe é que a fidelidade do Senhor, que o amor fiel do Senhor, estava presente com eles naqueles anos de tanta restrição, naqueles anos de tanta dependência de Deus, até o dia em que eles entraram na terra prometida e Josué começou na liderança do povo e as conquistas, e nós lemos que cessou o maná. Apenas quando eles estavam na terra das promessas, prontos e com tudo preparado para plantar e colher em abundância, então o maná cessou. Mas o amor do Senhor continuou, ele se renova todas as manhãs", disse Ana Paula quando citou algumas das demonstrações do amor e da fidelidade de Deus para com o seu povo.
E encerrou dizendo que espera que o público seja inspirado cada vez que ouvir a música "Amor que Me Abraça".

Assista:



Teaser do Clipe

O clipe da música "Amor Que Me Abraça" foi gravado em Petra com a direção de Alex Passos e com a produção do Pé de Goiaba Filmes. A música é um dos destaques do 18º álbum do Diante do Trono, e também é uma composição inédita de Ana Paula Valadão Bessa.
O clipe será lançado na próxima sexta-feira (08) no canal oficial do Diante do Trono no YouTube.

Assista ao teaser:




Nenhum comentário:

Postar um comentário