Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Diante do Trono lança o clipe "Seja Pra Mim"


Dando continuidade do ao trabalho de divulgação, foi lançado hoje no canal oficial do Diante do Trono no YouTube, mais um clipe do CD "Deserto de Revelação" que foi lançado recentemente pela gravadora mineira Onimusic. 
O álbum foi gravado em junho deste ano na Jordânia e Israel com 150 caravanistas de várias parte do Brasil e também de outros países, que fizeram parte da Caravana organizada pelo Diante do Trono desde 2015. Além de Marine Friesen e Israel Salazar, o álbum conta com as participações especiais de Fred e Flávia Arrais, Asaph Borba e músicos convidados.
O clipe que foi lançado hoje, foi o da música "Seja Pra Mim" que foi gravado em Petra, uma das 7 maravilhas do mundo, e que já foi cenário de filmes de grande sucesso. Petra também foi a mesma região que serviu de cenário para a gravação do clipe da música "Amor Que Me Abraça".
Em relação aos demais clipes lançados até aqui e também ao clipe de estreia que foi o da música "Deserto de Revelação", "Seja Pra Mim" superou todos eles tendo mais de 80 mil visualizações em menos de 24 horas de lançamento. A música é para o público uma das mais favoritas do 18º álbum do Diante do Trono.
O clipe tem a direção de Alex Passos que dirige os trabalhos do Diante do Trono deste 2012, quando foi gravado e lançado o CD e DVD "Creio", e a produção do Pé de Goiaba Filmes.

Assista: 


Veja também - Diante do Trono lança o clipe da música "Amor Que Me Abraça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário