Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Uma noite, uma canção "Eu Quero Mais"


Eu quero Mais, Eu quero Mais 
De Ti...

Israel Salazar encerra a nossa noite cantando "Eu Quero Mais", canção que faz parte do CD "Avante", que foi lançado recentemente pela Onimusic.
A canção declara o nosso desejo e anseio por mais de Deus, por mais do que tudo aquilo que já vimos Deus fazer, por mais glória, mais fogo, mais vento impetuoso, mais, mais e mais de tudo o que Ele é e pode fazer em nós e através de nós. Que este seja o seu clamor neste noite, Deus, eu quero mais, muito mais de ti.

Letra:

Eu já vi a sarça arder
E eu não tenho medo
Sei que existe um santo fogo
Queima de novo

Eu já vi o mar se abrir
E eu não tenho medo
Rasga em mim meu coração
Renova a paixão

Eu quero Mais, Eu quero Mais
Eu quero Mais, Eu quero Mais
Eu quero Mais, Eu quero Mais 
De Ti

Eu quero Mais, Eu quero Mais
Eu quero Mais, Eu quero Mais
Eu quero Mais, Eu quero Mais 
De Ti

Eu já vi os teus prodígios
E eu não tenho medo
Se te mostras nos sinais
Tem muito mais

Vi tua Shekinah descer
E eu não tenho medo
Me aproximo ousadamente
No cume do monte

Faz de novo
Impetuoso
Aumenta o fogo
E mostra tua Glória
Faz de novo
Impetuoso
Aumenta o fogo
E mostra tua Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário