Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Uma noite, uma canção "Te Buscarei"


Eu Te buscarei
E te encontrarei...

Hoje, Thiago Caires encerra a nossa noite cantando sua nova música, "Te Buscarei", lançada recentemente pela UMCG.
A canção declara que Deus é para nós e declara também a promessa de que todas as vezes que nós o buscarmos de todo o nosso coração, nós o encontraremos. Seja em qualquer situação, busque o Senhor e você vai encontrá-lo e assim você poderá desfrutar de tudo o que ele tem para você.

Letra:

Tu és a minha força
O meu porto seguro

Rocha que não se abala
Eu posso confiar
Eu vou confiar 

Eu Te buscarei
E te encontrarei
Quando eu Te buscar
De todo o meu coração

Todo joelho se dobrará
Toda língua confessará
Não há outro no céu, na terra ou no mar
Incomparável

Nenhum comentário:

Postar um comentário