Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Uma noite, uma canção "Primeira Oração"



Não importa o que aconteça
Nunca mais eu me esqueça
De Te encontrar pra conversar...

Baruk encerra a nossa noite cantando "Primeira Oração", canção inédita que faz parte do CD e DVD "Voz e Piano, Amigos e Pertences 2", lançados este ano pela Musile Records.
A canção que é uma oração como nome diz, nos trás os momentos em que conversamos com Deus, momentos em que os joelhos se dobram, o coração descansa, alma aprende e se prende a Deus. E isso acontece quando oramos, quando conversamos com Deus, quando entramos em estado de total dependência de Deus, depositando Nele nossa esperança e a nossa confiança, clamando pelo seu socorro. Que possamos chegar diante de Deus e fazer esta oração entregando  nossa esperança e confiança naquele que é o nosso socorro, que sempre possa haver em nós esse desejo, esse anseio, de buscar, de encontrar e de conversar com Deus.

Letra:

Joelhos se dobram
E o coração descansa
A alma aprende e se prende a Deus
Sua esperança

Eu confio em Ti, espero em Ti
Dia após dia
Até que venha
Sobre minha vida o Teu socorro

Nunca mais viver ao vento
Nunca mais me falte o tempo
Pra Te buscar e te encontrar

Não importa o que aconteça
Nunca mais eu me esqueça
De Te encontrar pra conversar

Nenhum comentário:

Postar um comentário