Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Bianca Toledo lança 'Reciclagem Emocional', um manual de resiliência e autoestima

A conferencista e escritora Bianca Toledo lança mais uma obra. Dessa vez, ela ensina que o perdão é o primeiro passo para reciclar a alma, pois a atitude de absolvição é um ato de amor a si mesmo, uma vez que os corações não foram feitos para guardarem amargura e ressentimentos.
A escritora tem seu foco principal na evangelização e ensino prático da Bíblia. Autora de mais de cinco best-sellers, agora ela lança a obra publicada pelo selo “Academia”, da Editora Planeta.
Em Reciclagem Emocional - resiliência e autoestima para uma nova versão de si mesmo, Bianca Toledo busca entender como os sentimentos refletem na vida, saúde e bem-estar e como isso é fundamental para a reconciliação pessoal, resgate de sonhos e desbravamento de um universo incrível de emoções e pensamento.
“Temos a necessidade do aprimoramento que nos conduzirá à realização da maioria de nossos sonhos, mas ignoramos pequenas falhas frequentes quando acreditamos já ter evoluído o suficiente. É na escassez de recursos emocionais que iniciamos a busca por novas respostas e diante disso ativamos um mundo de infinitas possibilidades”, ressalta.
Em “Reciclagem Emocional”, Bianca reúne com clareza informações e experiências práticas que a conduziram à sobrevivência física, emocional e espiritual. A obra tem a proposta de ser um manual de resiliência e autoestima para que todos busquem uma nova versão de si mesmo.

Sobre a autora

Bianca Toledo, autora best seller, conferencista e cantora. Mãe de José Vittório, a missionária possui um ministério avivalista que começou após uma tragédia que a levou a morte e a ressurreição através de um milagre. Ela renasceu com diversas sequelas motoras e emocionais, onde o quebrantamento e a gratidão a fizeram desfrutar de uma experiência pessoal com Deus transformadora que a restaurou por completo. Seu ministério é marcado pela adoração, o ensino da Palavra e os testemunhos marcantes de cura física e emocional que acompanham suas cruzadas missionárias.

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário