Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Após 4 anos sem gravar, Thalles Roberto lança o CD "Essência"

Depois de se envolver em polêmicas e ficar 4 anos sem gravar algo inédito, o cantor e compositor Thalles Roberto gravou CDs e DVDs com o Renascer Praise, e este ano fez uma live pedindo perdão pelas polêmicas e agora lançou o seu novo trabalho inédito.
"Essência" é o nome do novo CD do cantor, que conta com 12 faixas, todas compostas por Thalles Roberto. "Deus tem me honrado muito. Nesse momento da minha vida eu tenho me dedicado a conhecer o desejo do coração de Deus para minha história. Tem uma canção nova que eu fiz que bem traduz isso. Quando a gente vive os nossos planos a gente acaba atrapalhando os propósitos de Deus", declarou Thalles.
O álbum foi gravado ao vivo no sítio do pai do cantor, no interior de Minas Gerais. Thalles conta que queria um lugar que ele estivesse mais próximo do que ele é e viveu em sua infância. 
"O projeto é um misto da grandeza do que o Senhor faz e a simplicidade das coisas de Deus. Eu espero que Deus aproveite ao máximo aquilo que ele me deu. Meu coração está entregue aquilo que Ele que fazer. Eu sou um instrumento nas mãos dele para ganhar vidas.", disse o cantor.
"Essência é um projeto completamente diferente de tudo que eu já gravei. Nesse momento Deus tem me levado a um tempo de maturidade muito grande. Eu fiquei quase 4 anos sem gravar nada inédito. O “Essência” é fruto de experiências muito fortes e fala muito do que nós passamos no dia-a-dia. Fala também como a presença de Deus nos envolve e nos transforma durante os processos. Eu sei que o objetivo de Deus é nos tornar como Ele. 'Essência' é um disco puramente de experiências com Deus", conta.
O novo CD do cantor foi lançado na última sexta-feira (15), junto com o single "Apenas Uma Ordem". A música foi lançada originalmente pelo Renascer Praise, no álbum "Betel" – vigésimo trabalho do grupo de louvor da Renascer em Cristo, lançado este ano pela UMCG.
O clipe da música foi dirigido por Hugo Pessoa e já ultrapassou a marca de 250 mil visualizações em apenas 24 horas de lançamento.

Assista:




Faixas do CD:

1 - Deus é Por Nós
2 - O Mundo Só Precisa De Deus
3 - A Resposta
4 - Haverá Um Bom Futuro
5 - Samuel
6 - Apenas Uma Ordem
7 - Ele é o Meu Pastor
8 - Propósito
9 - Cuida De Mim
10 - Um Pouco Do Que Deus Fez
11 - Quando Ninguém Me Vê
12 - Projeto Original

Nenhum comentário:

Postar um comentário