Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Marco Feliciano critica Ana Paula Valadão, bancada evangélica e presidente Dilma


O deputado Marco Feliciano (PSC) e também pastor evangélico da Igreja Catedral do Avivamento, durante um culto em Canoas, Porto Alegre, criticou Ana Paula Valadão, líder do Ministério de louvor Diante do Trono, seus colegas da bancada evangélica e até a presidente Dilma Rousseff.
Feliciano criticou a posição de Ana Paula Valadão por sua aproximação dos homossexuais e seu convite para que esses continuassem a se aproximar da igreja, afirmando que os evangélicos poderiam aprender com eles, isso segundo o portal Terra.
“Acho que a intenção de aproximar as pessoas é boa, mas dizer que temos que aprender com eles? Quer dizer que dois mil anos de igreja não serviram para nada? Sabe o que é isso? É a desculpa pra não terem as igrejas deles apedrejadas”, afirmou ele.
O pastor e deputado seguiu criticando seus companheiros de bancada, dizendo: “Daqui a alguns dias, meninos e meninas serão adotados por dois homens ou duas mulheres… são 73 deputados (da bancada evangélica), mas eu sou o único maluco que fica lutando contra tudo isso, e na hora de aparecer, correm todos… crentes eleitos pelos seus votos, são covardes”.
Sobre Dilma Rousseff, Marco Feliciano disse que a queda na popularidade da atual presidente está acontecendo por uma ação divina.
Vale ressaltar que Marco Feliciano recebeu apoio da cantora Ana Paula Valadão e outros cantores evangélicos, quando este assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, em março deste mesmo ano.

Fonte: Portal DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário