Nos sábados 1º e 8 de fevereiro, e nos programas semanais dos dias 4, 6, 10 e 14 de fevereiro será exibido no programa ‘Vitória em Cristo’ uma entrevista com o Dr. Mike Murdock. Ele falará sobre quatro atitudes para você manter seu emprego, a importância do dinheiro e, também, sobre pobreza e prosperidade.
O programa ‘Vitória em Cristo’ é exibido às 9h, na Rede TV, e a partir das 12h, na Band. Não perca!
Tenho certeza que nesta entrevista ele vai esclarecer todas as criticas feitas pelos cristãos brasileiros, em relação as suas finanças e as suas próprias mensagens.
Pr. Silas comenta:
Tenho dito, por diversas vezes, que tudo o que você ouvir é preciso que tenha as seguintes atitudes: duvidar, criticar e determinar. O resultado é que ao fazer isso você pode aceitar tudo o que ouviu, rejeitar tudo, ou aceitar parte do que ouviu. Assim tenho norteado minhas posições sobre tudo que leio e ouço em jornais, internet, ou qualquer outro meio de informação.
Para quem não sabe, o Dr. Mike Murdock foi o homem que Deus usou para me instruir acerca de uma mudança radical na estrutura do nosso ministério e, assim, fazermos para Deus as coisas com excelência, ousadia e determinação.
Criticar quem está fazendo alguma coisa é muito fácil, mas fazer é que são elas. A mensagem de Mike Murdock incomoda muita gente, porque muitos cristãos querem apenas receber de Deus, e a liberalidade denuncia seu egoísmo. O significado do termo Bíblia é uma enciclopédia de livros pequenos. Portanto, a Bíblia como enciclopédia diversa sobre vários temas, tais como: relacionamentos, criação de filhos, família, amor, perdão, salvação, finanças, e o tema central que é Jesus Cristo.
Acredito que esta tenha sido a melhor entrevista de Mike Murdock em nosso programa. Ouça tudo com atenção e depois faça o que eu disse no início da minha palavra: duvidar, criticar e determinar.
Veja também - A Mensagem De Mike Murdock Incomoda Muita Gente, Diz Malafaia
Evangélicos Criticam Malafaia Por Trazer Mike Murdock Ao Brasil.
Fonte: Verdade Gospel - Adaptação: Amigos do JM
Nenhum comentário:
Postar um comentário