terça-feira, 13 de maio de 2014
Espero que a Igreja Universal use a CNT para glória de Deus, diz Silas Malafaia
Com a compra do horário da CNT pela Igreja Universal do Reino de Deus, alguns programas locados na emissora terão que ser cancelados.
Entre eles o programa “Vitória em Cristo” que estava na grade da emissora há 32 anos. Para falar sobre o fim da exibição do programa, o pastor Silas Malafaia gravou um vídeo explicando a situação aos seus telespectadores.
“Não vim aqui falar mal da Igreja Universal, primeiro porque eu não falo mal da Igreja, a Igreja é de Jesus”, disse ele citando o trabalho que a IURD realiza.
“Deus deve ter alguma surpresa pra mim lá na frente”, disse Malafaia. O pastor assembleiano diz que entende a decisão do bispo Edir Macedo mas se mostra preocupado em como a igreja deverá usar o espaço da programação.
“Eu espero que a Igreja Universal use o espaço para a obra de Deus, porque lamentavelmente a Rede Record o diabo tem usado há muito tempo”.
A IURD terá 22 horas na programação da CNT, o mesmo período que ela comprou na Rede 21. Por conta dessa negociação, mas de 100 funcionários da emissora serão demitidos em diversas cidades brasileiras.
Malafaia já sofreu com a compra de horários em outra emissora. O programa que ele exibia nas madrugadas da Band foi tirado do ar em 2011 pelo apóstolo Valdemiro Santiago que ofereceu o dobro do valor pago.
Na ocasião, Silas Malafaia enviou uma nota à imprensa dizendo que o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus era “traíra”. “Valdemiro Santiago, que vergonha! Que absurdo! Que traíra!”, afirmou.
Assista - Mensagem Saída Da CNT
Opinião Amigos do JM
Perguntas ficam em minha mente: Será que isso é para prejudicar o Pastor Silas? Será que é para fazer a obra de Deus? Será competição?
Perguntas sem respostas, pois não sabemos quais são as intenções atrás dessas compras. No final do vídeo o Pastos Silas faz um pedido para que a Igreja Universal use a CNT para a glória de Deus, porque a Record o Diabo usa a muito tempo, concordo com as palavras do Pastor Silas, hoje em dia o mundo critica muito a Rede Globo, como se ela fosse a única emissora a ser usada por satanás, a Record transmite várias coisas ilícitas, novelas que abrange a vingança, a justiça própria, a violência, e a Rede TV com o Teste de Fidelidade, expondo as famílias, destruindo casamentos e lares em rede nacional, e tantas outras emissoras que fazem apologia a tudo que é mal. E sabemos também que tem muitos cristãos que não concordam com coisas que acontece nas reuniões da Universal.
Espero assim que não seja competição, que não seja para prejudicar a nenhum programa evangélico, mas que seja para transmitir a verdade, o real evangelho, pois pra tirar um programa que está no ar à 32 anos, o desejo de fazer a obra de Deus tem que ser enorme.
Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário