Powered By Blogger

sábado, 10 de janeiro de 2015

Apóstolo Estevam lançará o projeto "Homens de Aliança"


No próximo dia 16 de janeiro, a igreja Renascer em Cristo realizará o primeiro “Encontro Nacional de Homens” do ano.
 Além da ministração do Apóstolo Estevam Hernandes, haverá o lançamento do projeto “Homens de Aliança” que, assim como o +QV, foi desenvolvido para promover acompanhamento pessoal, ensinamentos de princípios cristãos e desafios, mas que abrangem todo o universo masculino.
Com entrada franca, o evento, que terá transmissão ao vivo para todo o país, será realizado na sede internacional do ministério, zona leste da capital paulista, a partir das 20 horas.
"Quem tem aliança gera fidelidade", afirmou Apóstolo Estevam
Em 2014, a igreja Renascer em Cristo realizou o “Encontro Nacional de Homens” no Ginásio do Ibirapuera, zona sul de São Paulo. O evento, que foi dividido em três períodos, reuniu milhares de pessoas que, em pleno feriado (1 de maio), fizeram questão de acompanhar as ministrações.
Em uma delas, Apóstolo Estevam Hernandes citou características de um homem de aliança. Confira a seguir o resumo:

Textos base: Ester 10: 1 a 3 e Isaias 40: 3

“Hoje, eu quero falar sobre a verdadeira condição que um homem de aliança pode ter. Muitas vezes, procuramos entender por que, mesmo servindo ao Senhor, vivemos alguns fracassos. Mordecai era judeu, estava na Pérsia e teve uma visão de Deus: colocar Ester junto das outras mulheres, que poderiam ser selecionadas para ocupar o trono. Algo que, aos olhos humanos, seria uma loucura, mas o plano foi cumprido, mas mesmo com Ester reinando, a vida de Mordecai não melhorou, pelo contrário, ele viveu uma série de injustiças, não desfrutou de nada e, ainda, sofreu perseguições; mas tudo isso era leve e momentâneo perto do que ele viveria no futuro”, explicou.
“Os insucessos vêm, porque nós não perseveramos naquilo que é a vontade de Deus. O segredo é: não importa o que eu receba, a aliança não será quebrada! Eu vou perseverar! Você precisa aprender esperar o tempo de Deus se manifestar. Um homem de aliança sabe que Deus não falhará!”, declarou após ler Hebreus 10: 36
“Gideão não era bom! Ele se achava o menor de todos. Depois de ter uma experiência com Deus, ele se tornou um grande juiz de Israel, mas não perseverou e cometeu muitos erros: ele não permitiu que os filhos continuassem governando o povo e construiu uma estola sacerdotal, que virou um verdadeiro laço para todos, um local de prostituição”, disse com base em Juízes 8:22 a 32 e 9: 7 a 14.
“A escolha errada é um espinho que entra em nós e se estende para nossa família. Gideão se perdeu, assim como muitos homens se perdem. As consequências foram terríveis. No final, todos os filhos de Gideão morreram, e ele perdeu tudo!”, alertou.

O que levou Gideão a sair do plano de Deus?

1- Remontar deformações
“Hoje, você vai romper todas as pontes que te ligam às deformações do passado”, declarou.
2-Acovarda-se (Salmo 46)
3-Timidez (2 Timóteo 1: 7)

“Um homem de aliança entrega aquilo que Deus pede! Abraão foi capaz de abrir mão do próprio filho, Isaque, a quem tanto esperou, porque o Senhor pediu. Mas quando Abraão estava para matá-lo, Deus disse: Pare! Sabe por quê? Porque o Senhor não queria o filho dele, mas sua fidelidade! Deus não quer seus bens materiais, Ele quer saber se sua fidelidade tem limites. Depois daquela entrega, Abraão viveu uma prosperidade abundante, em todas as áreas”, ministrou com base em Gênesis 22 e Hebreus 11.

“Faça uma aliança verdadeira com Deus, e Ele mudará o rumo da sua vida”, declarou.

Bênçãos:

1- Por causa da aliança, você vai prosperar
2- Por causa da aliança, Deus vai quebrar seu ciclo de derrotas
3- Por causa da aliança, você vai gerar fidelidade
4- Por causa da aliança, você vai alçar os voos mais altos da sua vida
5- Por causa da aliança, você vai receber a marca apostólica: línguas de fogo sobre homens fieis


As oposições de Satanás se manifestam, para que eu rompa com a aliança:

1-Pelo ódio gratuito dos outros
2-Quando você deixa a seta do desânimo entrar no seu coração
3-Ao entrar em concordância com o inimigo, quando ele afirma que você é um derrotado

“Hoje, você vai desfazer a aliança com a derrota! Você segue um Deus vencedor, que te fará alçar voos mais altos. Você vai dar à luz! Vai gerar fidelidade! Se você for um homem fiel, sua esposa será fiel, e vocês vão gerar filhos fieis. Ana fez um voto com Deus. Quanto teve Samuel, o entregou para servir a Deus. Sabe o que aconteceu? Ele foi um sacerdote fiel”, contextualizou.

Por perseverarmos na aliança, vamos receber a unção de:

1-Mordecai: Saiu do último degrau para se tornar o segundo do reino
2-José: Saiu do fundo do poço para ser governador do Egito
3-Daniel: Saiu da cova dos leões para ser o homem mais importante da Babilônia
4-Abraão: Se desligou de suas raízes hereditárias para ser pai de nações
5-Paulo: Saiu de um naufrágio para ter uma viagem com suprimento e honra

Serviço:

Lançamento do projeto “Homens de Aliança”
Data: 16 de janeiro (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Renascer Hall
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário