Em nenhum outro país do mundo, os cristãos são tão perseguidos como na Coreia do Norte. Para eles, crer em Jesus significa ser proibido de professar sua fé abertamente e ser torturado, preso e morto por um dos regimes mais opressivos do mundo.
Por esse motivo, o “Underground”, ministério de jovens da Portas Abertas, realiza o Shockwave, uma “onda” mundial de oração pela Igreja Perseguida. Este ano, a ação acontecerá entre os dias 25 e 27 de setembro, em todo o Brasil.
Em Belo Horizonte (MG), um grupo se reunirá em favor dos cristãos na Coreia do Norte. A reunião de oração será no dia 25 (sexta-feira), às 19h, no Edifício São Carlos, situado à Rua Rio de Janeiro, nº 441, 3° andar, na Praça Sete, no Centro de BH.
Quem não tem disponibilidade para estar presente, basta escolher um lugar – casa, igreja, parque, faculdade, trabalho, etc – e reunir os amigos para orarem juntos.
Para ter acesso a vídeos, sugestões de atividades e diversos materiais de apoio. O interessado em participar pode cadastrar-se no site underground.org.br/shockwave.
Com informações do site underground.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário