quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016
Pastor Márcio Valadão passa por procedimentos cirúrgicos e se recupera ao lado da família
Na noite da última terça-feira (2), nosso querido pastor Márcio Valadão sentiu uma forte dor no peito. Na quarta (3), ele fez alguns exames para saber como está a saúde cardíaca. “Graças a Deus todos os exames que ele fez foram muito positivos, ele está com o coração saudável, a musculatura, tudo muito bom”, disse André Valadão.
Na manhã desta quinta-feira (4), o pastor Márcio passou por procedimentos cirúrgicos, que, para a glória de Deus, foram bem-sucedidos. “Foi realmente uma bênção. Deus operou um livramento. O médico está muito feliz, disse que foi maravilhoso o que foi feito. Graças a Deus, nosso pa(i)stor está muito bem, tudo na santa paz do Senhor, louvamos a Deus por isso”, diz André.
Ana Paula Valadão que desembarcou no Brasil hoje disse: Queridos, estou na Terrinha amada... Papai teve dores fortes na 3ª e ontem foi internado. Hoje fizeram o cateterismo e havia 2 artérias entupidas quase completamente. Levaram-no para o bloco cirúrgico e colocaram 3 stents. Peço orações por sua total recuperação. Obrigada, Senhor, por Tua bondade e livramento!
Em rede social, Mariana Valadão expressou sua gratidão a Deus pelo cuidado com o pai. “Quem da cova redime a tua alma e te coroa de graça e misericórdia (Salmos 103.4). Aleluiaaaaa!!! Como Igreja e família, recebemos de Deus um grande livramento. Meu pai, pastor Márcio Valadão, mais uma vez experimentou a mão do Senhor trazendo VIDA e lhe dando um novo CORAÇÃO!!! Sentiu fortes dores no peito, precisou passar por procedimentos cirúrgicos… agora está se recuperando! Nada melhor do que estar juntinho, agarradinho, dando bastante amor e carinho!!! Agradecendo a Deus!!!! Um grande milagre e livramento!!!”, disse na legenda de uma foto em que está abraçada com o pai.
Agora, ao lado da família, o pastor Márcio está se recuperando. Agradecemos a Deus por essa bênção na vida do pastor!
Fonte: Lagoinha.com - Adaptação: Cristão Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário