A música é carro-chefe do disco Joio ou Trigo e chegou a ser liberada com antecedência nas plataformas digitais. Sua produção audiovisual recebe o mesmo caráter descontraído e alegre que a canção, conduzida numa sonoridade acústica, traz.
As imagens foram gravadas por Guilherme Matias, Pedro K. Mamoré e Talisson H. da Silva (Seko), enquanto a edição e finalização ficou a cargo de Anderson Kuehne. As imagens foram gravadas na Igreja O Alvo Church, localizada em Curitiba, em 17 de agosto deste ano.
Além das imagens na igreja paranaense, a produção também traz Rodolfo na estrada com os integrantes da banda O Muro de Pedra, com os quais gravou o álbum. Victor Pradella (vocal e violão), Thiago Tonini (baixo) e Anderson Kuehne (bateria) acompanham Abrantes na performance ao vivo e também dentro de um veículo, ao final do vídeo.
Por fim, o clipe de “Todo Dia, Até Morrer” também contou com captações de áudio ao vivo, para dar base ao material gravado em estúdio. A mixagem e masterização foi executada por Gabriel Reinert, com assistência de Edgar Luiz Maccoppi.
Assista o videoclipe de Rodolfo Abrantes & O Muro de Pedra, “Todo Dia, Até Morrer”:
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário