A composição, assinada pelo cantor e compositor Tiago Arrais, versa a solidão que sentiu após voltar o Brasil. Tiago, que morou por oito anos nos Estados Unidos, é professor universitário, PhD em Antigo Testamento e Filosofia e, como letrista, assinou canções que foram gravadas por artistas do cenário evangélico como Leonardo Gonçalves.
Desde “Fogo”, liberada como carro-chefe do projeto As Paisagens Conhecidas, de 2015, é a primeira vez que o duo libera um novo single como artistas principais. Porém, este ano, a banda chegou a participar na canção “Pulmões“, de Marcos Almeida e Paulo Nazareth.
Rastros e Trilha será o terceiro trabalho d’os Arrais pela Sony Music Brasil e o quarto de toda a carreira. André e Tiago estão entre as contratações mais bem sucedidas do selo evangélico da multinacional. Desde que lançou o disco Mais, em 2013, o duo se tornou um fenômeno cult e chamou a atenção da imprensa não-religiosa.
No Spotify, um dos canais de streaming mais populares do mercado, a banda somou quase 30 mil execuções em cerca de dois dias. No canal da VEVO, somente com a versão em áudio, André e Tiago foram ouvidos cerca de 80 mil vezes.
Ouça a música:
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário