Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"Pra Me Alegrar" novo CD da Pastora Ludmila Ferber


A Som Livre apresenta “Pra me alegrar”, o novo CD de Ludmila Ferber.
São 13 canções inéditas, todas compostas pela pastora, com exceção da faixa-título escrita por sua filha Dani Murias.
Com uma roupagem nova, o disco conta com as participações especiais de Ana Paula Valadão, em “Amor e amizade”, e da vencedora do Troféu Promessas de 2012 na categoria Melhor Cantora, Fernanda Brum, em “O deserto vale ouro”.
É uma verdadeira benção ouvir os louvores que revelam o coração da pastora Ludmila Ferber.

Faixas do CD:

1. Bom dia esperança
2. Deus está contigo
3. Você nasceu pra ser feliz
4. Senhor que cura
5. Pra me alegrar
6. Primeiro amor
7. Eu vou vencer
8. Amor e amizade part. Esp.: Ana Paula Valadão
9. O deserto vale ouro part. Esp.: Fernanda Brum
10. Olha pra minha dor
11. Deus é amor
12. O avivamento vem chegando
13. Se Deus é por nós

O CD já está a venda no site da Som Livre gravadora atual de Ludmila, "Pra Me Alegrar" é o 2º CD da cantora lançado pela Som Livre o primeiro foi "O Poder De Uma Aliança" que foi gravado ao vivo no anod e 2011.
Adquira já o CD "Pra Me Alegrar" - www.lojasomlivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário