Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Uma noite, uma canção "Colisão"


Trazemos hoje para encerrar a nossa noite, o cantor e compositor Anderson Freire, com uma canção que trás uma mensagem impactante para todos nós.
Com seu 2º CD solo lançado Anderson ainda não deixou de fazer sucesso com o "Identidade" 1º álbum solo do cantor após deixar a banda Gion, Anderson tem se dedicado à carreira solo e tem percorrido todo país levando a palavra de Deus Através de suas canções.
A canção de hoje é "Colisão" gravado no seu 1º CD "Identidade" e essa canção foi uma das mais tocadas na Rádio quando o CD foi lançado e outras como "Identidade" e "Coração Valente".
Composta por Anderson a canção fala de uma colisão com o mundo, nós que somos servos de Deus não podemos nos conformar com as coisas impostas na sociedade, temos que tomar uma posição de servo de Deus, de sal e luz e começar a fazer a diferença na nossa geração, evitando tudo aquilo que não seja agradável pra Deus, se afastando do que nos afasta da presença de Deus e começão a tomar o nosso lugar em Cristo Jesus, entrando em colisão com o mundo mal.

Letra da canção:

Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o mal até o fim
Uma hora ele fugirá de mim

Preciso ser preservador de bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando meus impulsos
Ultrapassam o limite da emoção

Preciso guardar meu corpo
Lembrar que ele é um templo santo do Pai
Preciso ter atitude
Largar o meu assento e caminhar com Deus

Hoje é tempo de fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer, preciso viver
A verdade revelada
Hoje é tempo de renunciar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
Vou morrer pro mundo e viver pra Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário