Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Uma noite, uma canção "Perdão"


E hoje são as AMIGAS Eyshila e Fernanda Brum que vão encerrar a nossa noite com uma bela canção que trás uma mensagem de amor ao próximo.
Em 2008 foi lançado pela MK Music o primeiro CD gravado em dupla por Eyshila e Fernanda Brum "Amigas" em seu primeiro CD já fez um grande sucesso com canções "Impossível De Esquecer", "A Espera De Um Milagre" e "Amigo Do Senhor", em 2009 o 2º CD antes de ser lançado já fez um enorme sucesso com uma das canções "Meu Pai Me Falou" fez um sucesso e é um sucesso até hoje.
A canção de hoje é "Perdão" regravada do cantor Kleber Lucas no 2º álbum das Amigas, composta por Marcello Marano e Leviar Carvalho  a canção foi gravada pela primeira vez por Kleber em seu 1º CD "Meu Maior Prazer" no final dos anos 90 e em 2009 fez o maior sucesso nas belíssimas vozes de Eyshila e Fernanda Brum.
"Perdão" é como se fosse uma oração pedindo ao Senhor perdão e pedindo ao próximo perdão, e pedindo ao Senhor que nos ensine amar e perdoar o nosso próximos para que possamos viver em unidade, como um corpo, com uma família, a canção também nos ensina amar os nossos inimigos, e foi isso que Jesus nos ensinou a amar o nosso próximos, a perdoar quem nos feriu, que possamos exercitar o perdão e o amor e viver bem com nós mesmos, com os nossos irmão e com Cristo Jesus.

Letra da canção:

Perdoai nossos pecados
Como temos perdoado
A quem nos tem ofendido

Perdoai nossos pecados
Como temos perdoado
A quem nos tem atingido

Se o teu inimigo tiver fome
Dá-lhe de comer
Se o teu inimigo tiver sede
Dá-lhe de beber

Somos filhos de Deus
E prá nós o mais importante
É o amor

Perdão, perdão
Quero te pedir perdão
Perdoar, perdoar
Quero aprender a perdoar
Amar, amar
Sim, eu quero te amar
Ser amado, ser amado
Eu preciso ser amado

Perdão, perdão antes do partir do pão
Perdoar, perdoar antes do vinho tomar
Amar, amar sim eu quero te amar
Ser amado, ser amado,
Eu preciso ser amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário