Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Uma noite, uma canção "Toda Honra"


Trazemos para fechar a nossa noite o ministério de louvor da Comunidade Da Zona Sul do Rio de Janeiro com uma canção de adoração, entrega e reconhecimento da grandeza de Deus.
O último CD lançado pelo grupo há 3 anos atrás foi "A Casa" que foi o primeiro projeto do grupo após as mudanças ocorridas no ministério com um grupo menor, o ministério se reuniu mais uma vez na igreja da zona sul para a gravação deste projeto que contém canções de autorias de pessoas do grupo e versões da Hillsong que já é marca do ministério.
A canção de hoje é "Toda Honra" composta por Ágatha Caroline e Daniel Ribeiro a canção cantada por Ágatha fala da honra e da glória que pertencem só ao Senhor e da nossa adoração que só devemos entregar a ele, pois só ele é digno de receber o nosso melhor louvor e nossa melhor adoração.

Letra da canção:

Incomparável Tu És Senhor
Rei dos reis Te exaltarei
Toda glória está em Tuas mãos
Tuas vestes são honra e poder
Rei de todo universo Criador de tudo
Senhor dos senhores, Majestoso
Aqui estou pra Te adorar
A oferta sou eu no Teu altar
Com o que sou Te adoro
Reconheço Tua grandeza
Eu não tenho outro bem além de Ti
Toda honra // toda glória
Eu Te entrego Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário