Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Thalles Roberto no Programa do Jô


Essa foto foi postada hoje nas Redes Sociais com a seguinte legenda:

"Deus hoje esta realizando um dos meus maiores sonhos...
Estou gravando hoje o #ProgramadoJo
Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligencia e verdade!
Deus abriu essa porta!
Orem por mim, todos os q me amam e acreditam no meu ministerio!
#sejamcheiosdoespiritosanto"

É isso mesmo galera, depois do cantor Thalles Roberto ter participado do programa Altas Horas, Esquenta e do Encontro com Fátima Bernardes o cantor gravou hoje a sua participação no Programa do Jô, onde ela já esteve quando fazia parte da banda do Jota Quest.
Essa é a primeira vez do cantor no Programa do Jô após sua conversão e temos certeza que será uma benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário