Powered By Blogger

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Uma noite, uma canção "Incomparável"


Trazemos hoje a cantora e compositora Nívea Soares com uma canção tremenda que vai encerrar a nossa noite.
Nívea já está há quase 10 anos com sua carreira solo e na discografia da cantora nós temos 7 CDs e 4 DVDs e canções marcantes como: "Reina Sobre Mim", "Visitação", "Rios","Emanuel" entre outras que são sucessos consagrados da cantora.
A canção de hoje é "Incomparável" que foi gravado em 2011 no CD/DVD "Glória e Honra", composta por Nívea, a canção fala do amor de Deus que foi demonstrado através de Jesus quando ele morreu na cruz por todos nós. E simplesmente essa canção declara também o nosso amor por esse Deus tão amável e tão incomparável que nos amou primeiro e de tal maneira.

Letra da canção:

Sangue derramado, graça revelada
Em Cristo, Filho de Deus.
Sou o Teu desejo, És o meu Amado
Tenho fome e sede de Ti.

Mergulhado em Seu doce amor
Sou curado, transformado.
Atraído pelo Teu Espírito
Eu prossigo de glória em glória.

(Refrão)
Te amo, Deus Poderoso.
Incomparável, Teu amor me satisfaz.

(Ponte)
A vida eterna é te conhecer
Único Deus, Glorioso Deus.
O meu anseio é te conhecer
Único Deus, Glorioso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário