Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Uma noite, uma canção "Um Milagre"



Trazemos hoje o grupo Quatro Por Um, com uma canção que nos inspira a ter fé no Deus que tudo pode fazer por nós, e ai vamos adorar???
Quatro Por Um já foi liderado pelo cantor, compositor, tecladista e produtor musical Emerson Pinheiro que deixou o grupo em 2006, hoje o grupo segue também sem Marcus Salles que deixou o grupo para se dedicar a carreira solo  e o tecladista Bruno Santos que substituiu Emerson Pinheiro em 2006, mas deixou o grupo para seguir o ministério junto de Bruna Karla (esposa),agora o grupo que era quatro são três com Duda Andrade, Valmir Bessa e Klev Soares.
A canção de hoje é "Um Milagre" que foi gravada no CD "Uma Voz" que foi lançado em 2010, composta por Kleber Lucas a canção fala da fé de uma pessoa que precisava realmente viver um milagre em sua vida e depois que Deus realizou esse milagre a pessoa se encheu de gratidão ao ponto de querer contar ao mundo o grande feito do Senhor em sua vida, e é isso que devemos fazer contar para outro os milagre que Deus tem realizado em nossas vidas, o impossível que Deus tem tornado possível para nós para que outros possam se encher de fé e receber "Um Milagre".

Letra da canção:

Um milagre, eu precisava de um milagre
Quando os homens não puderam me atender
Um milagre, eu precisava de um milagre
Quando tudo parecia escuridão

E quanto mais eu precisei
A Tua mão me alcançou
E o milagre eu vi Você fazendo em mim
Os meus olhos se abriram
Pouca gente acreditou
Mas a Tua poderosa mão
A Tua poderosa mão

(Refrão)
Eu vou contar pra todo mundo
O que Deus fez por mim
Eu vou contar as maravilhas de Deus
Deus restaurou a minha vida
Me deu uma voz
Para minha geração
Um milagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário