Powered By Blogger

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Uma noite, uma canção "Eu Estava Lá"


E para encerrar a nossa noite, trazemos o cantor, compositor, tecladista, pianista e produtor musical Emerson Pinheiro com uma canção de grande sucesso.
Após de sair da banda Quatro Por Um, Emerson que já seguia ao lado de sua esposa, Fernanda Brum no ministério da cantora, se lançou em uma carreira solo, lançado seu primeiro álbum solo em 2008, e depois de uma enorme sucesso a solo, lançou em 2010 o segundo álbum solo "Adorarei".
A canção de hoje é "Eu Estava Lá" canção tema dos eu 1º CD solo, composta pelo por Emerson Pinheiro, Duda Andrade e Klênio, a canção fala dos momentos de dor e de aflição que ninguém ver, somente eu e Deus, ou você e Deus, fala sobre as nossas lágrimas secretas, perdas, dores, mágoas que nenhuma pessoas viu ou se quer percebeu essa situação em nossas vidas, mas como diz a palavra, Deus ele é socorro bem presente na tribulação e ele sim é o Deus que tudo ver, ele sonda e conhece os nosso corações, então ele viu e ele continua vendo o nosso sofrimento, Deus ele não se esquece de nós.

Letra da canção:

Rejeições, frustrações, exclusões, lágrimas
Dores, marcas de ilusões,
São como pedras dentro da alma

Uma mãe que sente a dor de um filho que morreu e ninguém estava lá
Deus, como isso aconteceu?
Um marido que se foi, a esposa abandonou
Um pastor que sofre a dor de
um ministério que ruiu

Mas eu sou teu Deus e Eu estava lá
No meio do teu vale, Eu estava lá
Colhendo as tuas lágrimas, estava lá
Em noites escuras, Eu estava lá
Já senti a dor do que é perder um filho
Já senti a dor do que é ser traído
Já senti a dor do que é sofrer sozinho
Fiz tudo por você
Faria de novo por você

Filho amado, hoje Eu te curo, hoje Eu te restauro
Tu és meu filho amado
Te pego em meus braços, vem com teu Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário