Powered By Blogger

domingo, 29 de setembro de 2013

Uma noite, uma canção "Santo Cordeiro"

Música

Espontâneo

Trazemos hoje o grupo CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) com uma canção que trás uma mensagem bastante profunda aos nossos corações.
O CTMDT nada mais é, do que a escola do ministério de louvor Diante do Trono que recebem pessoas de todo país e forma ali ministros de louvor, músicos, missionários, pessoas que tem o desejo de se aprofundar mais na palavra de Deus.
A canção de hoje é "Santo Cordeiro" gravada em 2008 pela 2º turma formada de ministros, dessa turma saíram o Jarley Brandão (guitarrista do DT), Letícia Brandão (vocal do DT), Israel Salazar (vocal do DT), Roberta Izabel (ex-integrante do DT), Ana Nóbrega (ex-integrante do DT e cantora solo) e outros que já passaram pelo Diante do Trono.
Cantada por Ana Nóbrega "Santo Cordeiro" trás a mensagem da santidade, pelo sangue de Cristo tudo em nós se fez novo como diz a palavra e que através de Cristo podemos buscar a santidade, esse é o nosso desejo como igreja aqui na terra ser santo como o próprio Jesus é, ele mesmo disse: sede santos porque eu sou santo, e mais, sem a santidade não veremos a Deus, por isso a cada dia temos que buscar essa santidade para que possamos ser livres completamente do pecado.

Letra da canção:

Santo é o cordeiro bendito rei
fui por teu sangue lavado
tudo em mim novo se fez
fui por teu sangue comprado
santo Deus posso ser santo em ti (2x)
eu quero ser santo
santo,santo como és
eu quero ser santo
santo,santo como és
Foi tua graça que me atraiu
foi teu amor que me alcançou
livres enfim dos pecados
posso ser santo em ti (4x)
eu quero ser santo
santo,santo como és

Nenhum comentário:

Postar um comentário