Powered By Blogger

domingo, 8 de setembro de 2013

Uma noite, uma canção "Ele Me Ama"


Trazemos o grupo Livres Para Adorar, cantando uma canção que tem impactando o mundo com a sua mensagem que toca o profundo dos nossos corações.
Depois se lançarem no mercado gospel o sucesso do grupo tem crescido e o ministério tem tomados rumos novos e seguindo a direção de Deus, esse ano o grupo abriu uma instituição o LivreSer é uma ONG que ajuda crianças e família no sertão nordestino que sofrem com a pobreza e com a seca.
A canção de hoje é "Ele Me Ama" mais uma versão da canção "How He Lovers"que foi gravada em 2011 pelo grupo e tem feito um grande sucesso no país inteiro não só na versão de Juliano Son, mas de Ana Paula Valadão "Me Ama" e Alda Célia "Ele Nos Ama" todas versionadas da versão original do Jesus Culture.
A canção fala do amor de Deus, dos seus cuidados, do seu carinho que toma conta de nós, e isso gera um ciúme em Deus, porque ele sente ciúme de nós quando nós estamos deixando de lado seu amor para dar lugar a outras coisas que nos afasta dele. a palavra mesmo diz que o Espírito Santo que habita em nós tem ciúmes e esse amor que ele sente por nós é tão grande que nos deu a maior prova de amor que foi Jesus que morreu naquela cruz para nos salvar, que o seu coração possa ser cheio agora por esse maravilhoso e infinito amor.

Letra da canção:

Ele tem ciúmes de mim
Amor furioso, de quem sou refém
Feito dependente de Sua misericórdia
Quando de repente eu não percebo as dores por causa da glória
Eu vejo então a beleza em Ti e o afeto que Sentes por mim

Deus
Me ama tanto assim
Como Ele me ama
Me ama tanto assim

Ele me ama, tanto
Me ama, tanto
Me ama, tanto
Ele ama (2x)
Sim, Ele ama

És minha herança e sou Tua porção
Atraído pela redenção no olhar
Se a graça é como um oceano, estou me afogando
Os céus e a terra se encontram
E o meu coração é tomado em grande furor
E eu não perco meu tempo em lamentos
Quando eu me lembro que

Ele Me ama, tanto
Me ama, tanto
Me ama, tanto
Ele ama (2x)
Sim, Ele ama

Uô ô ô (Ele me ama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário