Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Uma noite, uma canção "Incondicional"


Hoje trazemos pela primeira vez, a uma noite, uma canção a banda de rock gospel Oficina G3 com uma canção que trás uma linda mensagem de amor aos nossos corações.
Criada em 1987 a banda começou a gravar em 1998 dando inicio a uma grande carreira e de sucesso o mundo gospel em 2004 o grupo teve mudanças com a saída do cantor PG que hoje é um grande cantor solo, e em 2008 um novo vocalista assumiu a banda Mauro Henrique é o vocalista oficial da banda atualmente e sem falar nas saídas e entradas de músicos na banda no decorrer dos anos, o grupo já gravou canções de sucesso e duas delas são: "O Tempo" e "Te Escolhi".
A canção de hoje é "Incondicional" gravada em 2008 no CD "Depois da Guerra" o famoso D.D.G, a canção fala do amor de Deus por cada um de nós, mesmo quando deixamos a vontade dele de lado para fazermos a nossa própria vontade, Deus ele não desiste de nós, ele nunca nos abandona, ele é como o pai da parábola do Filho Pródigo, ele está sempre de braços abertos esperando a nossa volta.

Letra da canção:

Troquei as cores ao redor pra te mostrar
Criei formas pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a minha voz
Você não me ouviu, mas continuo a te esperar

Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quero fazer nascer o sol
De novo um dia pra você
Trazer a minha luz
Pra te mostrar os meus caminhos

Eu vou estar sempre aqui
Esperando por você
Eu não me cansarei
De te mostrar

Que eu acredito em você
Ouça minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quanto tempo mais?
Qual a prova maior que a cruz?
Me entreguei por ti
Esta é a prova maior de amor [x2]

Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional [x2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário