Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Culto da Virada da I.E.Q de Engº Pedreira

Ontem dia 31 de dezembro de 2013, aconteceu na I.E.Q de Engº Pedreira o Culto Da Virada, com muita festa, alegria, celebração, comunhão, intimidade, louvor e adoração, consagramos o ano de 2014 ao Senhor, para que ele faça a vontade dele no nosso ano.
O culto começou uma oração da Pastora Amanda e uma ministração ao som de "Quão Grande és Tu" onde a igreja pode agradecer a Deus por tudo o que ele fez no ano de 2013.
O louvor começou com "Maravilhado" seguido de "Creio Que Tu És A Cura" onde declaramos que nada é impossível para o nosso Deus, o júbilo tomou conta da igreja, pudemos celebrar ao som de "Vitória No Deserto" e declaramos a canção "Toda Sorte de Bençãos".
A Pastora Catarina deu uma palavra e um testemunho sobre algumas coisas que aconteceu em sua vida e na sua família no ano de 2013 e deixou mais uma vez uma pequena mensagem sobre agradecimento a Deus e leu em Salmos 103:1-2.
O último louvor foi cantado "Mostra-Me Tua Glória" foi onde o Espírito Santo se manifestou poderosamente, fazendo a igreja glorificar principalmente na frase "Eu Vejo A Nuvem, E Entro Nela" a frase inicial da canção e a mais impactante.
A palavra foi ministrada pela Pastora Amanda, assim como no último ano, desta vez ela se baseou na vida de Jabez em 1ª crônicas 4:9 e falou sobre o nome de Jabez que significa- Aquele que trás dor e tristeza e falou também sobre a oração de Jabez onde em pediu quatro coisas especiais para Deus.
Depois ela ministrou intimidade através da canção "Abraça-Me" e assim ela chamou todos a frente e todos fizeram uma oração fazer os mesmos 4 pedidos que Jabez fez a Deus.


  1. Deus me Abençoe Muitíssimo
  2. Deus Amplie meu território
  3. Que a Mão de Deus seja comigo
  4. Deus me livra de todo Mal.
Logo após na vidada do ano a canção "Agnus Dei" foi cantada e todos a frente puderam entrar no ano de 2014, adorando e glorificando ao Senhor, foi lindo e depois todos se abraçaram desejando o um feliz ano novo.
Participamos também da ceia que foi preparada por cada um que participou do culto da virada, outro momento muito especial, além de passarmos a virada juntos, ceamos juntos.
E assim, neste primeiro dia do ano desejos a você um FELIZ 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário