Powered By Blogger

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Uma noite, uma canção "Quanto A Mim"


Quanto a mim
Eu confio em Ti...

Hoje Ana Nóbrega acompanhada de Arieta Magrini, Roberta Izabel e Tião Batista, encerra a nossa noite cantando "Quanto A Mim", canção que faz parte do CD e DVD "Não Me Deixes Desistir".
A canção declara que nós temos que simplesmente confia no Senhor que é um Deus Fie, um Castelo Forte, nossa força, proteção e nosso socorro sempre presente. Que nesta noite possamos depositar no Senhor a nossa confiança e deixar com que ele trabelhe por nós e faça a nossa sorte, a nossa vida, a nossa história mudar. Faça dessa canção a sua oração nesta noite.

Letra:

Quanto a mim
Eu confio em Ti
Oh Deus da minha salvação
Minha vida está em tuas mãos

Lembra-te de mim
Faz resplandecer teu rosto sobre mim
Meu castelo forte
Força e proteção
Socorro bem presente
Em dias de aflição
Como prometestes

Deus fiel
As coisas que preparas
Pra aqueles que te temem
São tão maravilhosas
Deus fiel
Me dizes pra ser forte
E por a esperança somente em Ti
Oh Deus fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário