Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Priscilla Alcântara lança o clipe "Tudo é Teu"


O mais recente disco de Priscilla Alcântara, intitulado “Até Sermos Um” foi lançado cerca de dois meses atrás, e vem feito bastante sucesso, dando bastante trabalho para Priscilla! Hoje ela lançou o primeiro videoclipe deste trabalho, com o single “Tudo é Teu”!
Ela disse que em uma reunião com a equipe da Sony Music Gospel, na hora de escolherem a música de trabalho do álbum, por vontade de Priscilla (influenciada por Deus, claro), a escolhida foi a música Tudo é Teu, pois queria passar uma mensagem com o clipe e a música. Profissionalmente falando, esta não é uma canção muito comercial para ser primeiro single do álbum, onde se destacam músicas como “Sou Escolhido”, “Eu Te Prometo” e “Até Sermos Um”, onde inclusive até os próprios fãs comentaram isso… Mas Priscilla tinha convicção do que ela e Deus queriam, e deu certo!
A ideia do clipe é representar a vida de algumas pessoas, todas as faixas do álbum foram compostas por Priscilla, e assim como todas as músicas dela e o recente clipe, foram inspiradas por situações que a própria cantora vivia, ou pessoas ao redor dela. Seu objetivo é que, quando as pessoas ouvirem sua música, estejam ouvindo suas próprias histórias, trazendo a conexão entre a música e a alma do ser humano!
O história do clipe, gira em torno de uma garota, interpretada pela própria Priscilla, no qual ela tem tudo aos olhos humanos, é famosa, tem dinheiro, festas, amigos, bebida, tem tudo mesmo. Mas uma hora ela percebe que não tem nada, que não é uma pessoa preenchida, feliz ou realizada… Assista abaixo o clipe e a parte 1 do Making Off para entender melhor!



Making Of:



Tudo é Teu
Priscilla Alcântara

Pai, tenho tantos sonhos
Mas o que me interessa
São os Teus
Pai, são tantas opções
Que o mundo vem oferecer
Mas só o que me interessa
São os sonhos Teus
Pai, não quero mais ficar assim
Preso nesse mundo
Que não tem olhos para Você
Eu te entregarei
Tudo, tudo, tudo, tudo
Eu te entregarei
Tudo, tudo, tudo
Não há nada que eu queira mais para mim
Tudo é Teu
Pai, não quero mais ficar assim
Preso nesse mundo
Que não tem olhos para Você
Eu te peço
Dei-me os Teus sonhos, Pai
Dei-me os Teus sonhos, Deus
Eu te peço
Me faça escolher o que Tu queres
Só o que queres
Eu te entregarei
Tudo, tudo, tudo, tudo
Eu te entregarei
Tudo, tudo, tudo
Não há nada que eu queira mais para mim
Tudo é Teu
Eu te entregarei
Tudo, tudo, tudo, tudo
Eu te entregarei
Tudo, tudo, tudo
Não há nada, não há nada
Que eu queira mais para mim
Tudo é Teu
Eu te peço
Dei-me os Teus sonhos, Pai
Dei-me os Teus sonhos, Deus
Eu te peço
Me faça escolher o que Tu queres
Só o que queres
Eu te entregarei
Tudo, tudo, tudo, tudo
Eu te entregarei
Tudo, tudo, tudo
Não há nada que eu queira mais para mim
Tudo é Teu
Tudo é Teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário