Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Renascer Praise lançará novo single nesta sexta-feira

Já pode começar a contagem regressiva para o lançamento do novo single do Renascer Praise! Nesta sexta-feira (04), acontecerá o lançamento do single “A Resposta”, uma das canções que vão integrar o 19º projeto do Renascer Praise, gravado no Citibank Hall. A música estará disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre a Música:

Em entrevista ao portal iGospel, Thalle explicou que este louvor é fruto de uma experiência que ele teve com Deus, em um de seus momentos de oração.
“Eu não posso dizer: ‘Esta música é do Thalles!’. Ela veio do Senhor. Eu estava dormindo. E, ao acordar, quando eu abri os olhos, já veio na minha cabeça: Não, não há lugar. Não há lugar melhor. Que o lugar que eu sinto. Que o Senhor está... No início era: Que o lugar. Que eu sei que o Senhor está. Mas eu mudei. Eu comecei a cantar o que vinha na minha mente. Essa música veio quase inteira, não tinha refrão!”, afirmou o cantor.
“Sabe, eu separo alguns horários do meu dia para orar. Claro que, na minha mente, eu estou em constante oração. Mas existem períodos que eu me desligo de tudo e busco somente a Ele, com louvores e oração. Teve um dia, por volta das 18 horas, que eu tive este momento com o Senhor. Eu estava tocando meu violão, e, de repente, veio o resto da música: Como eles conseguiram. A resposta é. Que eu vivo de milagres. Desta vez. Vai ser mais um milagre. Eu não sei como Deus irá fazer. Mas eu sei vai ser perfeito. Como tudo o que Ele faz”, declarou.
A música “A Resposta” já está na boca do povo e faz parte do repertório do Renascer Praise em praticamente todos os cultos. Thalles acredita que a boa aceitação do público se deve à pureza que é transmitida através da canção. “A letra e a melodia foram entregues por Deus em momentos de oração. Ela é pura. Por isso, ela toca os corações”, concluiu.

Enquanto a música não chega, veja abaixo a prévia no vídeo:




Letra:

Não, não há lugar
Não há lugar melhor
Que o lugar que eu sinto
Que o Senhor está

Só nesse lugar
O medo perde a vez
E dá lugar a fé
Capaz de me levar a paz
Que excede todo entendimento

Quem vê de fora não entende
Como é que estão de pé
Como eles conseguiram

A resposta é que eu vivo de milagres
Desta vez vai ser mais um milagre
Que eu não sei como Deus irá fazer
Mas eu sei, vai ser perfeito
Como tudo o que Ele faz

Fonte: iGospel - Adaptação: Amigo do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário